Oi galerinha!

Eu estou aqui pra dizer que neste blog você poderá encontrar tudo sobre animais, e seus abitart.
Esse blog é também uma maneira de ajudar quem pouco sabe sobre seu próprio animal, pois nossas aves, tartarugas que tem a espécie de origem selvagem, possuem uma necessidade maior em relação aos seus cuidados tais como sua alimentação,cativeiro,hábitos diários, e até mesmo o clima a sua volta.Por isso estamos aqui!Pra te ajudar a cuidar e conhecer melhor seus bichinhos desde os maiores até os menores.
Aqui também você ira encontrar informações sobre espécies não domesticáveis e proibidas em cativeiro, porem muito interessantes e belas.
Espero que você se divirta conheço mais o meu blog!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Como cortar unhas de Aves


Cuidado ao Cortar unhas de Aves


    As aves principalmente as domesticas que as pessoas levam ate a mão, precisão passar pelo corte de unha.Em geral são papagaios, araras entre outros passaros que passam por isso por causa do acasalamento, o processo e muito simples o complicado é a ave permiti que você a toque ou se aproxime sem que ela fuja ou te ataque.

Se o animal for um papagaio,arara e outros dessas especie é fundamental conhecer o temperamento do animal e que ele permita que você o toque, depois disso e só você medir o tamanho da unha e tome muito cuidado com isso pois partes da unha e constituída por veias e caso as corte ira ferir seu animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário